Acerca de

Beatriz Decq Crespo, a mai'nova!

Segue-me nas redes sociais

  • Instagram
  • Instagram

A mais nova das crias. Hoje com 15 anos, também desde criança que viaja com os pais. No meio de uma decisão familiar de mudança para os Açores, nasceu lá. Regressou com 1 ano a Lisboa, onde vive até hoje.

Faz anos em agosto, mês de férias. Que bom, não é? Não. Nunca tem os amigos por perto para fazer a festa de aniversário. Mas está tudo bem, porque sempre teve outro tipo de festas de aniversário, e adora. Com 8 anos os pais perguntaram à Bia onde queria passar os seus anos. Londres, respondeu ela. Londres porquê, perguntaram? “Porque já lá estive, mas não me lembro de nada” disse ela. Isto porque estava dentro da barriga da mãe. Então lá foram os 4 passar o aniversário da Beatriz a Londres.

A Bia adora desporto. Skates, bicicleta, surf, patins, segways… enfim, tudo. Ativa e engraçada. De uma gargalhada única. Também adora música. Tem uma sensibilidade musical muito particular. Neste momento está a trabalhar na voz e no piano. Vai acompanhando! Segue a página de covers no Youtube.

Também foi acrobata, como a irmã. Foi uma experiência fantástica para o relacionamento delas. Construíram uma relação de enorme confiança entre as duas. Foram à final do Got Talent Portugal. Desse dia, fica a lembrança de um pedido à Mariana “Por favor, não largues a tua irmã, nem que lhe segures por um dente”.

Plan. Save. Travel... Repeat!

bia bw.png

"First, think. Second, dream. Third, believe. And finally, dare."

-- Walt Disney